GTA IV


Grand Theft Auto IV é o primeiro jogo da Rockstar Games para Playstation 3 e Xbox 360. Usa a engine gráfica RAGE e a engine física Euphoria. A Rockstar Games desenvolveu, junto com a RAGE e Euphoria, grandes e lindos gráficos. As engines mostraram, nos trailers do jogo, serem muito eficientes, com gráficos bem trabalhados em diversos elementos (cidade, veículos, etc.) e uma física muito bem elaborada para personagem e pedestres.

A cidade está mais fluída, com pedestres mais interativos nas diferentes horas do dia, tráfego diferenciado, direção mais precisa, movimentos das pessoas mais macios. Além disso, há uma maior interatividade das pessoas umas com as outras: lendo livros, jogando coisas na rua etc. A cidade do jogo está mais realista, tornando-se mais parecida com uma metrópole moderna, cheia de publicidade, pedestres apressados, prédios altos e abundantes nas regiões centrais e uma aparência mais tranqüila em áreas residenciais.

Outra novidade do jogo é a inexistência de loadings na entrada de algum edifício ou apartamento, até mesmo quando você sair de um determinado ponto da cidade para outro.

O clima e as reações visuais do ambiente foram melhoradas, havendo maior profusão de transparências, luz, clima mais trabalhado e efeitos de sombras interessantes. Além disso, a iluminação dos objetos, agora, está mais trabalhada, com variação de cores. As texturas do céu e do solo foram modificadas e água do mar tem muito mais refração. Junto ao novo visual do clima e dos objetos, o ambiente ganha muito mais variações nas diferentes partes do dia.

Download Via: Torrent


Copie esse post para seu Blog

0 comentários: